Tire suas dúvidas aqui

Veja as respostas para as dúvidas mais comuns

Perguntas e respostas frequentes

As dúvidas de outros usuários respondidas e que podem te ajudar.

PROCEDIMENTOS BÁSICOS PARA SEREM REALIZADOS ANTES DE SOLICITAR MANUTENÇÃO

 

1º Passo - Localize a Fonte da Antena

-Faça as Seguintes confirmações:

Na Porta POE deve estar ligado o cabo que vem da Antena

Na Porta LAN deve estar ligado o cabo que vai para o computador ou Roteador.

Verifique se a Luz de Indicação de Ligado esta acesa.

 – Caso esteja apagada verifique a tomada que esta conectada.

- Caso Esteja Acesa, Retire o cabo da Tomada, aguarde 30 segundos com o cabo fora da tomada e volte a ligar aguardando 5 minutos para fazer o teste.

EVITE DEIXAR ESTA FONTE LIGADA POR MAIS DE 24 HORAS, evitando assim, o travamento da antena e fazendo com que a conexão fique instável.

Mesmo realizando estes procedimentos caso a conexão não se restabeleça, verifique se o seu boleto não esta com mais de 10 dias em atraso e entre contato conosco.


Fale conosco

(17)3275-2389

Nosso e-mail

gtxnet@gtxnet.com.br

Sua central

Clique e acesse agora

Gtxnet Solucoes Informatizadas

Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à internet banda larga para todos em nossa área de atuação. Fale conosco:
 (17)3275-2389
 gtxnet@gtxnet.com.br

PROVEDOR LEGALIZADO

Internet Banda Larga

Conexão 24h por dia, 7 dias por semana Você conectado o tempo todo.
Planos com valor mensal fixo e bem detalhado Sem sustos no final do mês.

Central do assinante

2ª via de boleto, dados de acesso, informações sobre sua navegação e muito mais. Acesse agora a central do assinante e confira.

Acesse
Voltar ao topo